SEJA BEM VINDO

Aqui você terá oportunidade de conhecer um projeto que aborda a questão do uso de drogas, tendo a prevenção como elemento principal da sua ação.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Momento de reflexão - Conte Comigo

Texto de Maria Raimundo Lima.

Sugerido por Raimundo Lima (esposo)

Ah, como eu gostaria de simplesmente com uma só palavra resolver todos os problemas do mundo, solucionar a

angústia de busca por paz interior, invadir a ilusão concretizando sonhos, lapidar vidas, poldar anos perdidos,

adubar realizações, salvar vidas sendo a esperança para um mundo melhor...

no entanto, sou apenas alguém cheio de sonhos e movido pela esperança

em um Ser Superior chamado Jesus,

que pode através de mim, realizar bondade e consolar os cansados, oprimidos, frustrados , desesperançados...

com uma gota de chance, oportunidade, saída... através desse projeto VIDA.

Então, meu amigo, meu irmão,

Conte comigo se precisar!

Conte comigo pra te ajudar!

02 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário