SEJA BEM VINDO

Aqui você terá oportunidade de conhecer um projeto que aborda a questão do uso de drogas, tendo a prevenção como elemento principal da sua ação.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ESPAÇO DE REFLEXÃO

Nunca Estamos Sozinhos

Myllia Syndrik
19 anos,
Casada,
Participa do Grupo de Apoio do Projeto VIDA.
Sabe aquele momento em que você pensa está sozinho, que mais ninguém está por perto, ou que ninguém pode ajudar? Pois é, você não está sozinho. Você nunca está sozinho. Existe alguém que sempre está ao seu lado, que sempre esteve e que sempre permanecerá.
Ah! sei como é difícil para você acreditar que existe alguém assim, capaz de estar ao seu lado nos momentos em que você se vê triste e solitário, mas, eu continuo te afirmando: existe alguém que sempre está com você.
Esse alguém não pode ser visto, mas pode ser ouvido e/ou sentido, se você se permitir, é claro! Esse alguém se chama Deus, Ele é pai de Jesus Cristo, que nos enviou o nosso consolador, o Espírito Santo. Talvez você não tenha notado, mas eles nunca te abandonaram, sempre estiveram ao seu lado.
Lembra daquele dia, no qual você sentiu uma brisa leve em seu rosto e se assustou? Hum, foram eles te consolando, e enxugando as lágrimas do seu rosto, e naquele dia, no qual você achou que estava sozinho, eles estavam te guardando e te dando toda atenção e o carinho que você precisava.
Então, permita-se sentir a presença d'Eles em sua vida e, só assim saberás que o doce da vida é viver com Deus e, que, todas as dificuldades ao lado d'Ele tornam-se grandes aventuras para contarmos em nossas histórias.

( Reflexão elaborada no dia 10/07/2011)

Um comentário:

  1. Que Deus lhe abençoe e conserve nesse entendimento. Eu gostei muito da reflexão.
    Use a sua juventude para sua felicidade e a felicidade do seu próximo.

    ResponderExcluir